Depois de algumas participações em faixas que estão fazendo muito sucesso nas rádios e plataformas — como “Ainda Não Tô Pronta” (com a rainha do piseiro Mari Fernandez), “Pedra ou Água” (com Lauana Prado) e “Chorona” (com Mano Walter) –, a cantora e compositora Paula Fernandes gravou na última semana “11:11”, seu novo projeto audiovisual. Ela, que gosta da vida e das coisas do campo, escolheu um ambiente que lhe é muito familiar para servir de cenário das gravações: um haras, no interior de São Paulo, propriedade de uma grande amiga.


Foram quatro dias de gravações intercaladas entre um documentário e encontros musicais. Recheado de novidades e participações muito especiais, como Israel e Rodolffo, Tierry e Lauana Prado, Paula Fernandes reuniu um mix de composições inéditas e releituras de grandes clássicos em um cenário que representa bem uma mistura do bucólico com o novo.


Nesse ambiente acolhedor, a artista mineira recebeu seus convidados para um momento de descontração em diversas atividades — que foram desde uma partida de sinuca até o habitual cavalgar — antes de subirem ao palco para dividirem os vocais em composições inéditas, particularmente selecionadas para cada artista. Nesse contexto, foram usados mais de 10 looks que refletiram seu estilo com as tendências do momento. A produção musical é assinada por Ricardo Lopes e a direção do audiovisual é de Júlio Loureiro.

“Sou uma nova mulher e ver nascer um novo projeto é muito especial. Esse, em particular, é totalmente diferente de tudo que já fiz. A pandemia me trouxe tempo e, assim, novas inspirações. As composições foram nascendo em um processo criativo totalmente inédito. Me reuni com grandes e novos parceiros, como Juan Marcus, Gustavo Fagundes, Elias Mafra e Gabriel Rocha, entre outros, para compor especialmente para esse projeto audiovisual. E, não é que ficou muito bom!? Tenho certeza de que meus fãs vão gostar dessa nova Paula que vão ver e ouvir”, comemora a cantora.

Paula Fernandes e sua gravadora, Universal Music, programa o lançamento do registro em áudio e vídeo para maio ou junho próximos. Em tempo: o último DVD da cantora, “Origens”, gravado em Sete Lagoas, em 2019, ganhou no ano seguinte o GRAMMY Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Fonte: Portal Sucesso/Fotos: Divulgação

Deixe seu Comentário