Um dos destaques da programação musical do Sesc São Paulo nesta semana é a cantora e poetisa Bruna Caram, que se apresentou no domingo, dia 3, às 18 horas, no palco da unidade Belenzinho, na zona leste da cidade. A artista paulistana, cuja carreira completou 15 anos em 2021,  interpreta composições de Gonzaguinha no show “Afeto e Luto”.

 
Concebido originalmente como uma live, apresentada em 2020 pelos canais oficiais da cantora, o show “Afeto e Luta” foi atualizado para os palcos, a partir do repertório reescrito pelo jornalista e professor universitário Jean Wyllys. Nanan Gonzaga, filha do próprio Gonzaguinha, é colaboradora também nessa pesquisa. A direção musical e arranjos são de Norberto Vinhas, a preparação de corpo de Leticia Doretto e o figurino de Bia Rivato. “Tive a oportunidade de cantar Gonzaguinha e percebi o quão pertinentes são as canções dele até hoje e como é importante que o artista se coloque, dê suas opiniões, e tente transformar o mundo com a sua arte. Acho que foi isso que me trouxe para este projeto,” conta Bruna.
 
No repertório, estarão presentes desde clássicos como “Explode Coracão”, “O Que É O Que É” e “É” até canções lado B como “Eu Nem Ligo” e “Viver, Amar, Valeu”. Na banda, a formação mais brasileira do histórico de turnês da cantora: violão, bandolim, percussão, baixo e piano, reforçando a característica que a artista fez questão de trazer para o show: uma grande variedade de ritmos brasileiros, como o frevo, o samba e o ijexá. “O novo show de Bruna  traz justamente a luta por justiça e o poder do  afeto como temas centrais”, informa o press release.


Fonte: Portal Sucesso/Foto: Divulgação


Assista ao vídeo do clássico “O Que É O Que É”, com Bruna Caram:


 

Deixe seu Comentário