Projeto considerado um divisor de águas na carreira da dupla feminina Simone e Simaria, “Bar das Coleguinhas” foi gravado em Fortaleza e lançado em áudio e vídeo em 2015, pela Universal Music. O álbum estourou em nível nacional, tocou muito nas rádios e emplacou nas plataformas graças a hits como “Meu Violão e Nosso Cachorro”, “Quando o Mel é Bom” e “Não Vou Mais Atrás de Você”.
 
As irmãs baianas agora voltam ao cenário que as consagrou em todo o Brasil: o bar. Nesta sexta-feira, 29, chega ao mercado digital o primeiro EP do volume 2 do “Bar das Coleguinhas”, reunindo seis faixas, com destaque para a inédita “Homem é Tudo Igual” — que, além dos aplicativos de áudio, teve o vídeo da gravação postado no canal da dupla no YouTube. Composta por Os Parazim, Vine Show, Júnior Gomes, a faixa é uma sofrência cuja letra diz num trecho: “Tô tentando entender por que você se foi / Que maldade / Me deixou sozinha, bebendo por dez e sofrendo por dois / Nem pra me ligar pra dizer um tchau / Nem pra me amar pela última vez / E dar ponto final / Homem é tudo igual…”


A primeira amostra do “Bar das Coleguinhas 2”, a faixa “Rapariga”, foi lançada em janeiro e chegou com força tanto nas rádios como plataformas — registrou até agora cinco milhões de plays apenas no Spotify e o vídeo ultrapassou oito milhões de visualizações no YouTube. Além dela e da citada “Homem é  Tudo Igual”, o EP traz ainda a inédita “Amigas”, além das regravações “Cabou, Cabou”, “São Amores” e  “Eu Te Puxo, Tu Me Lambe”. Já o álbum completo — gravado em fevereiro de 2020, no Villa Country (capital paulista) — será disponibilizado em julho. 
 
Bastante forte nas redes sociais, a dupla Simone e Simaria conta atualmente com mais de 22.3 milhões de seguidores no Instagram, 11 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, onde superam 4.2 bilhões de views, e mais de 5.1 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
 
Fonte: Portal Sucesso/Foto: Divulgação
 
Assista ao vídeo de “Homem é Tudo Igual”, com Simone e Simaria:



 

Deixe seu Comentário