Uma ótima notícia para a indústria da música no Brasil. O popstar britânico Ed Sheeran e o trapper carioca Chefin estarão juntos no lançamento do remix do “2steps”, hit do astro internacional, gravado com o rapper americano Lil Baby. Lançado no final de abril, a faixa soma mais de 36 milhões de plays nas plataformas. O remix de “2steps”, com a participação do brasileiro que ganhou força no mercado sobretudo após os hits “212” e “Invejoso”, será lançado na próxima segunda-feira, dia 16, através da Warner Music.
 
“Para a geral que está ansiosa por um lançamento meu, estou com uma notícia exclusiva para vocês. A próxima música minha vai ser com o Ed Sheeran. Estou muito feliz com a oportunidade. O artista mais ouvindo do mundo, com 80 milhões de inscritos no Spotify. E dia 16 essa música vai estar no ar”, comemora Chefin. A faixa faz parte do último álbum de Ed Sheeran, “=” (Equals) e teve clipe gravado na Ucrânia pouco antes da guerra. Para promoção da canção, Ed Sheeran escolheu artistas de diferentes países, como Itália, França e Finlândia para fazerem uma nova versão. Chefin foi escolhido por Ed para representar o Brasil e ser o único artista latino a participar do projeto.
 
Desde seu retorno aos lançamentos em julho de 2021, Sheeran ocupou o topo dos charts ao redor do mundo, permanecendo 15 semanas no primeiro lugar dos charts no Reino Unido com os singles “Bad Habits” (mais de um bilhão de plays no Spotify) e “Shivers” (745 milhões na plataforma). Com esse feito, Ed quebrou um recorde, e se tornou o artista britânico a permanecer 52 semanas – exatamente um ano – no primeiro lugar das paradas do Reino Unido, ultrapassando os Beatles e Elvis Presley.

No Brasil, o cantor também quebrou recordes. Ed Sheeran foi o cantor mais ouvido da década no Spotify Brasil, sendo o artista mais buscado pelos brasileiros no Shazam. Com mais de 495 milhões de seguidores em todas as redes sociais, os brasileiros são maioria de inscritos em seu canal do YouTube, e a segunda maior audiência no Instagram do cantor
Fonte: Portal Sucesso/Foto:Divulgação

Deixe seu Comentário