Fundadores do Charlie Brown Jr., os guitarristas Marcão Britto e Thiago Castanho preparam-se para sair em turnê comemorativa aos 30 anos da banda formada em Santos e liderada por duas décadas por Chorão, vocalista que morreu em 2013.
 
“2022 é um ano muito importante.  É o ano que Charlie Brown Jr comemora 30 anos e também é o ano em que se celebram os 25 anos do primeiro lançamento da banda, “Transpiração Continua e Prolongada”, álbum nos levou do underground ao topo do cenário musical em 1997”, dizem os músicos, lembrando que a partir de então o CBJR foi alçado à condição “de uma das maiores bandas nacionais, com suas músicas atemporais, que são passadas de geração para geração e conquistando a cena do rock até os dias de hoje”.


Marcão e Thiago também são co-autores de vários sucessos da banda, como “Proibida pra Mim”, “Zoio de Lua”, “Rubão”, “Só os Loucos Sabem”, “Papo Reto” e “Céu Azul”. Eles prometem fazer muito barulho e botar os palcos pra tremer em uma série de shows históricos, nos quais vão tocar os grandes sucessos do CBJR. A estreia acontece no Rio de Janeiro (Qualistage), dia 25 de junho. No dia 7 de julho, eles estarão em Porto Alegre (Teatro do Bourbon Country), dia 8 em Florianópolis (Hard Rock Live) e dia 30 do mesmo mês em São Paulo (Vibra São Paulo).


 “Será uma verdadeira viagem ao tempo, onde os fãs lá do começo dessa história e os novos fãs terão a oportunidade de curtir ao vivo as músicas que se tornaram trilha sonora de muitos momentos em suas vidas”, diz o release da tour, que terá a participação dos músicos que fizeram parte da trajetória da banda — o baixista de Heitor Gomes e os bateristas Bruno Graveto e Pinguim Ruas, além de Egypcio ( Tihuana ) nos vocais.


Fonte: Portal Sucesso/Foto: Divulgação

 

Deixe seu Comentário