Gloria Groove prepara-se para embarcar em nova tour internacional. A artista viajará em julho para a Europa, levando na bagagem hits como “Bonekinha”, “Vermelho”, “Leilão” e “A Queda”, que a alçaram ao posto de drag queen mais ouvida nas plataformas digitais em todo o mundo! Além destas faixas, farão parte do repertório dos shows  duas músicas que ela acaba de emplacar na trilha da nova novela das sete da Globo, “Cara e Coragem”: uma versão repaginada da clássica “Maniac” e “A Música Mais Triste do Ano”, em parceria com Ludmilla.


A tour européia de Gloria Groove vai passar por seis países diferentes a partir de 2 de julho, quando se apresentará em Lisboa. No dia seguinte, ela cantará em Londres (Inglaterra). Barcelona (Espanha) receberá a cantora em 6 de julho; Dublin (Irlanda) no dia 7. Gloria também se apresentará para o público em Genebra (Suíça), em 9 de julho, e encerrará a turnê em grande estilo no dia 10, em Paris (França).

Antes de embarcar para a Europa, Gloria terá no Brasil uma série de compromissos em junho, Mês do Orgulho LGBTQIAP+ e do aniversário do primeiro single de “Lady Leste” (“Bonekinha”). A música acumula impressionantes 44 milhões de streams no Spotify e seu vídeo soma 68,7 milhões de visualizações no YouTube!

“Bonekinha” preparou a cantora para a explosão de “A Queda”, clipe pop solo mais visto e curtido de 2021. Atualmente, ultrapassou 130 milhões de acessos no YouTube, além de quase 70 milhões de streams no Spotify. A música alcançou o Top 10 e todas as plataformas de música (Spotify, Deezer, Amazon, Resso, Apple e iTunes) e levou Gloria a tornar-se a primeira drag queen solo a conquistar o Top 200 da Billboard, além de ter atingido o Top 50 em Portugal e o Top 200 no Uruguai, na Suécia e em Cabo Verde.

O terceiro hit, “Leilão”, saiu no final do ano, quando Gloria participava do “Show dos Famosos” (Globo), do qual sagrou-se campeã. O clipe (56,6 milhões) e o single (34,6 milhões) consolidaram o ano triunfal da cantora, que iniciou 2022 lançando o tão aguardado álbum “Lady Leste” com o quarto sucesso, “Vermelho”. Desde fevereiro, a música está entre as mais ouvidas do Brasil, com 55 milhões de streams no Spotify e 46 milhões de views no YouTube. Por tudo isso, Gloria acabou se destacando como uma das principais atrações do festival Lollapalooza, em março.

Fonte: Portal Sucesso/Fotos: Divulgação

Deixe seu Comentário