A cidade de São Paulo receberá mais uma vez o sambista Zeca Pagodinho e seu show contagiante. O cantor se apresentará no Espaço Unimed, novo nome do Espaço das Américas, dia 13 de agosto (sábado), com o show “Mais Feliz”. E devido ao grande sucesso e à procura de ingressos, o sambista ofertou ao público paulistano mais uma data — dia 12 do mesmo mês, sexta-feira.



Com direção musical assinada por Paulão Sete Cordas e cenário de Zé Carratu, Zeca Pagodinho selecionou, com rigor, belíssimos  sambas  para fazer parte deste repertório. Estão na lista “Mais Feliz” (Toninho Geraes e Paulinho Resende), “O Sol Nascerá” (Cartola e Elton Medeiros) e “Ser Humano” (Claudemir, Marquinho Índio e Mário Cleide”). Além desses, clássicos que o público sempre pede nos shows de Zeca, como “Coração Em Desalinho“, “Vai Vadiar”, “Deixa A Vida Me Levar”, “Verdade”, “Maneiras”, “Camarão Que Dorme a Onda Leva”, “Lama Nas Ruas”, “Seu Balancê” e muitos outros. O artista tem feito poucos shows nos últimos meses, por opção própria. Em julho, por exemplo, ele tem apenas uma data agendada do show “Mais Feliz” — dia 30, no Teatro Positivo, em Curitiba.
 
Zeca Pagodinho iniciou sua carreira nas rodas de samba do subúrbio do Rio de Janeiro, como a lendária roda do Cacique de Ramos. Desde criança, circulava entre sambistas de sua geração e das anteriores, até ter o talento revelado pela cantora Beth Carvalho, na década de 1980. O sucesso foi rápido, e em poucos anos já era detentor de diversos prêmios, inclusive quatro GRAMMY Latinos. No ano de 2021, ele foi eleito, pela Revista Veja, um dos trinta cariocas que mudaram a história da cidade nas últimas três décadas. Ao longo da carreira de quase 40 anos, o cantor gravou 24 álbuns.
 
Fonte: Portal Sucesso/Fotos: Divulgação
 
Relembre Zeca cantando “Camarão Que Dorme a Onda Leva”, que deve estar no repertório do show em São Paulo:



 

Deixe seu Comentário