O DJ e produtor Dennis, um dos principais nomes do funk do país, atingiu uma marca destacada no Spotify, principal plataforma musical de streaming. “O (Im)possível – Parte 1”, com participações de Gusttavo Lima, Luan Santana, Luiza e Maurílio e Os Barões da Pisadinha, entre outros artistas, ultrapassou 100 milhões de execuções desde seu lançamento, no segundo semestre do ano passado. O produtor vai celebrar o feito com uma edição história do Baile do Dennis, no dia 30 de julho, em São Paulo.
 
Puxado pelos hits “Lágrima por Lágrima”, com Gusttavo Lima (30,3 milhões de streams), e “Modo Avião”, com Luiza e Maurílio (34,1 milhões), a primeira parte do audiovisual inovador une funk, sertanejo, forró e piseiro em um único ritmo, com a produção inconfundível do DJ que conquistou o Brasil. “É um projeto muito importante para mim e para minha carreira.
Comecei 100% no funk e isso atiçou a minha vontade de misturar e fazer outros estilos, como música eletrônica, pagode, enfim, a música brasileira. ‘O (Im)possível’ consolida a minha versatilidade no mundo da música. Fico muito feliz, porque são músicas profundas, que demoram a entrar na cabeça, mas também demoram para sair. São românticas, contam histórias de ‘sofrência’ que qualquer um pode viver daqui três anos. Não é uma coisa momentânea”, avalia.
Com 12 faixas, “O (Im)possível – Parte 1” ainda traz os seguintes feats: “Eu Vou” (Luan Santana), “Mesma Língua” (Israel e Rodolffo), “Você Não Trai” (Matheus e Kauan), “Sentimento Zero” (Os Barões da Pisadinha), “Ainda Lembro” (Xand Avião e Raí Saia Rodada), “Eu Amo Todas” (Jorge), “Supera Eu Aí” (Felipe Araújo), “Segredo de Rolê” (Thiago Brava), “Vera (GTI)” (Tierry) e “Pimenta” (Bruno e Marrone).
Para comemorar o sucesso absoluto de “O (Im)possível, o músico prepara uma edição histórica do “Baile do Dennis: Misterius”, em São Paulo. A megafesta, com os hits do projeto audiovisual e os maiores sucessos do produtor, está marcada para 30 de julho, no estádio do Canindé. Os números de Dennis mostram uma grande repercussão de seu trabalho e a expectativa do público. No YouTube, são mais de 4,2 milhões de inscritos e 1,28 bilhão de visualizações. Dennis também é sucesso no Instagram (mais de 4,34 milhões de seguidores), Facebook (2,5 mi), Twitter (625,3 mil), Spotify (4,02 milhões de ouvintes mensais), Deezer (1,25 mi de fãs) e TikTok (1,3 mi).
Gravado em Goiânia, “O (Im)possível” começou a ser divulgado em agosto de 2021. A faixa mais recente do projeto (pertencente ao segundo lote dó repertório) lançada em junho deste ano: “Motinha”, com participação de Brisa Star. Dennis e a revelação do piseiro trazem a união com o funk em uma batida contagiante, que tem potencial também para muita dancinha nas redes sociais, como a própria letra diz: “É uma dancinha, bem gostosinha, empina esse bumbum tipo motinha / é uma dancinha, que viraliza, é o Dennis DJ com a Brisa”.
Fonte: Portal Sucesso/Foto:
Ouça o álbum “O (Im)possível – Parte 1”, de Dennis DJ:

 

Deixe seu Comentário