Lançado em partes, entre janeiro e março deste ano, “Próximo Passo”, álbum de Hugo e Guilherme, vem surpreendendo nas rádios e plataformas digitais, reforçando assim o ótimo momento da dupla goiana, que tem apenas sete anos de carreira. Todas as faixas estão bem posicionadas nas playlists dos apps de áudio e no YouTube — a propósito, só no Spotify são 7,1 milhões de ouvintes mensais e na plataforma de vídeos os clipes da discografia da dupla supera 1,5 bilhão de visualizações.


Um dos destaques do disco é “Cheiro de Balada”, parceria com Gusttavo Lima, cujo vídeo, postado no último dia 5, está próximo de alcançar seis milhões de cliques no YouTube — no Top 50 do Spotify Brasil, ocupa atualmente a posição 43. Esta e demais 15 faixas estão disponíveis nas plataformas de áudio, enquanto os vídeos vem sendo postados com pequenos intervalos no canal de Hugo e Guilherme.

 
O álbum começou com “Oi Deus”. Em seguida “Mal Feito”, lançada em dezembro em parceria com Marilia Mendonça, enraizou nas playlists e ultrapassa 156milhões de streams no Spotify e 176 milhões de visualizações no clipe. Outros lançamentos do projeto que seguem bem nos apps são ‘Meu Número’, ‘Felicidade Dela’, ‘Alguém Me Chama Pra Beber’ e ‘Vestido no Chão’. Juntos, eles mais de 120 milhões na principal plataforma de áudio.


Felizes com a performance do projeto — e vendo tal êxito refletir na movimentada agenda de 20 shows mensais em média — Hugo e Guilherme anunciam as datas de postagem dos próximos vídeos: ‘Eu Não Sei Beber Só Uma’ estreia  dia 13 de agosto; ‘Oportunidade’, dia 20; ‘Fraca Pra Beber’, dia 26; ‘Dói Demais’ (27); ‘Quebrador de Promessa’ (2 de setembro) e ‘Em Cima do Muro’ (3).


Fonte: Portal Sucesso/Fotos: Divulgação


Assista ao vídeo de “Cheiro de Balada”, com Hugo e Guilherme (e Gusttavo Lima):


 

Deixe seu Comentário