A distribuidora Ditto Music acaba de subir nas plataformas o novo single da cantora e compositora baiana Lou Garcia,  revelação do indie pop brasileiro. “Todo Mundo (Menos Eu)” foi gravada em Curitiba e produzida por Gustavo Schirmer (responsável pelos discos “Violeta” e “Gêmeos”, da banda Terno Rei, e pelo megahit “Acorda Pedrinho”, do Jovem Dionísio). A faixa é o terceiro single do segundo álbum da cantora de 21 anos, previsto para fevereiro de 2023.
 
“Todo mundo está com alguém / Todo mundo, todo mundo / Todo mundo tem um alguém / Todo mundo menos eu / Vou dançar sozinha até enjoar de mim / Só o melhor ensina / Por isso eu romantizo / Volto atrás, eu rasgo o livro / Te juro te faço amigo / Bem capaz não sair disso / Gostar já um perigo / Passagem só um destino / Eu finjo mostro o sorriso / não tem mais como sair disso…”, diz um trecho da letra autoral.


“A música fala sobre minha parte mais solitária e carente. Mas além de levantar a questão da solidão, ela explica os motivos disso estar acontecendo”, comenta Lou sobre “Todo Mundo (Menos Eu)”. Com um baixo marcante que conduz o andamento sonoro às vezes transformado em batidas roqueiras , a faixa mantém a estética retrô do sucesso “Não Fosse Tão Tarde”, lançada no início de julho, que viralizou no TikTok e caminha muito bem nas plataformas — quase dez milhões de plays no Spotify e 5,7 milhões de visualizações no YouTube.


Nascida e criada em Salvador, Lou Garcia participou, aos 15 anos, da primeira edição do “The Voice Kids”, em 2016. Em sua trajetória, já lançou músicas com nomes como Konai, Kweller e Nanasai. Suas referências musicais variam do indie pop ao rock alternativo, com nomes como Girl in Red, The Neightbourhood, CANNONS e Alexandra Savior. Em maio começou o ciclo de lançamento de seu novo álbum, concebido ao lado de Gustavo Schirmer, com o lançamento da faixa “Bateria Social”.


Fonte: Portal Sucesso/Foto: Divulgação


Assista ao vídeo “Todo Mundo (Menos Eu”), com Lou Garcia: