A cantora Yasmin Santos ficou conhecida pelos vídeos em que mostrava timbre de voz similar ao de Marilia Mendonça. Acabou impressionando profissionais do mercado por conta da voz forte e afinada, o que a levou a ser contratada pela Sony Music, companhia pela qual, em seis anos, lançou EPs e álbuns cheios, e transformou em sucesso singles como “Saudade Nível Hard”, “Cuidado Que Eu Te Supero”, “Saudade em Gotas” (gravada com Wesley Safadão) e “Para Pensa e Volta” (com Marilia Mendonça).
 
Depois de trabalhar o último DVD,  “Ao Vivo em Goiânia”, lançado no final do ano passado, a cantora aposta agora em uma parceria com a dupla Diego e Victor Hugo. O trio promove o single “Principalmente Pessoas”, que chegou no fim da semana passada nos aplicativos de música e em clipe no YouTube. Na plataforma de vídeos, o single está próximo de um milhão de views. A letra traz uma reflexão sobre o que acontece após o fim de um relacionamento e como isso impacta as decisões em uma recaída. “Como é que eu vou voltar se já faz muito que eu não sou seu ex / Se depois de mim passou na sua vida uns 4, 5, 6 / Cê demorou pra entender que cê fez merda / E agora que entendeu já era / Pra passado não tem fila de espera…”, diz o refrão da canção composta por Luiz Henrique Paloni, Bruno Sucesso, Danilo Davilla e Gabriel Pascoal.

“Eu estava no estúdio e me mostraram a música, falei na mesma hora “tem que ser com Diego e Victor Hugo”. Essa música conta uma história que toca forte nas pessoas, porque fala sobre romance, tempo, tentativa de volta, mas tudo muda, né, principalmente as pessoas. É o tipo de música que mexe com o ouvinte”, diz Yasmin. “Assim que os rapazes toparam, gravamos e reservamos um dia na agenda para gravar o clipe em duas partes. Primeiro, gravamos em um estúdio no bairro da Lapa, com cenas mais intimista. Depois fomos para um apartamento com vista para os prédios e o aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. Foi lindo”.

 Confira o vídeo de “Principalmente Pessoas”, com Yasmin Santos e DeVH:

Fonte: Portal Sucesso/Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário